Curso de Comunicação e Relacionamento em Vendas

Competitividade é a marca da empresa que quer posicionar-se no mercado, e a exigência maior para atingir essa meta é a profissionalização. Facilitar o processo da comunicação mantendo-se atentos às boas formas de atendimento da empresa (telefone, recepção, cobrança, serviços ao cliente) são pontos importantes para o sucesso em vendas. Curso com local e data e a combinar. Carga horária mínima de 8h.

Programa do Curso:

 

  • O poder positivo das palavras nas negociações. Por que se perdem tantas vendas? Tipos de clientes e a comunicação: os que reclamam, os fechados, os que agridem. Como usar as palavras efetivamente por telefone e pessoalmente. Em uma sociedade em que as pessoas dispõem de um número quase infinito de escolhas deve-se saber o poder de um marketing eficiente.
  • A programação neurolinguística e seu uso em vendas.
  • O comportamento de compra do cliente.
  • A linguagem corporal e seu uso bem sucedido em negociações, entrevistas e relacionamentos. Interpretando corretamente a linguagem do corpo, podemos identificar sinais que demonstram receptividade, desprezo, interesse, indiferença, mentira e muito mais.
  • Motivação, comunicação e liderança. “O que sou e o que devo ser para me tornar realmente eficaz ?” Perfil do novo consultor em vendas.
  • A voz de vendas. Treinamento para aprimorar a voz e a fala e saber lançar mão desses recursos. O trabalho falado: a comunicação em nível empresarial é de grande objetividade, todas as palavras são importantes e devem ter alto conteúdo de comunicação. Toda a vez que se perde um cliente, perde-se um pouco do emprego.
  • A comunicação através da aparência. Considerando que as pessoas formam 90% de suas opiniões sobre os outros nos quatro primeiros minutos de um contato deve-se considerar a importância do primeiro contato.
  • Comportamentos em comunicação, desempenho e resultados. Dar e receber feedback. O feedback eficiente é uma das técnicas mais poderosas de comunicação. Ao melhorar as habilidades de feedback estabelece-se um processo de compreensão, respeito e confiança em uma relação.
  • O poder da voz e da fala no telemarketing. Saber ouvir e falar. Nada mais crítico que um discurso decorado, é ouvindo que se podem armar estratégias de convencimento. A credibilidade pessoal e da empresa, a confiança em um produto, a argumentação e o entusiasmo na venda passam pela firmeza da voz e pela fala.

Ministrante:

Carla Viegas

  • Fonoaudióloga clínica especialista em Voz e mestre em Distúrbios da Comunicação Humana.
  • Cursos de aperfeiçoamento na área de Comunicação e Voz nas Universidades da Flórida (USA), British Columbia (Canadá), Lisboa (Portugal), UFRJ (Rio de Janeiro) e A.C. Camargo (SP).

Informações:

Telefones: (55) 3222 6367 / 9978 1692.

E-mail contato@carlaviegas.com.br.


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